Portal Turístico no trevo principal de Campo Alegre

Construção incubadora tecnológica de Rio Negrinho
1 de maio de 2014

Além do portal, mais 2 totens nos trevos de acesso à Fragosos e à Bateias de Baixo, ao longo da SC-418, foram construídos.

O Prefeito Municipal de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski,  junto a empresa MinettoConstruções,assinou o contrato para execução do Portal Turístico no trevo principal de Campo Alegre. Além do portal, mais 2 totens nos trevos de acesso à Fragosos e à Bateias de Baixo, ao longo da SC-418, serão construídos. O projeto ainda contempla o paisagismo dos trevos e a colocação de ovelhas de fibra de vidro. Essa ação é fruto de uma emenda com o deputado Darci de Matos, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Alegre.

Para a secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Marília Scheffer, o portal é mais um ganho ao turismo campo alegrense. “O projeto faz referência às araucárias e também às ovelhas, símbolos de nosso município”, explica. Ela ainda completa falando que o paisagismo dos trevos será muito diferente do habitual contemplando uma vegetação com durabilidade e ao mesmo tempo exótica. “Acho que o resultado será surpreendente”, conclui.